O suposto líder também é foragido do sistema prisional e estava de posse de uma pistola roubada de um policial civil do Piauí; uma mulher foi conduzida
As suspeitas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Luzilândia, onde ficaram à disposição da Justiça.
Diante dos fatos, o menor e os materiais apreendidos, incluindo um aparelho celular Samsung, foram conduzidos à Central de Flagrantes
Para combater os últimos roubos de motocicletas em Teresina, o BEPI desencadeou uma operação que resultou na prisão de três indivíduos responsáveis pelos crimes.
Segundo as autoridades, os dois já possuem registros de atos infracionais, incluindo envolvimento com tráfico de drogas.
Os presos são cinco homens e duas mulheres. A quadrilha é comparsa de vítimas de homicídios registrados nos últimos dias.
Durante a operação, foram apreendidos materiais que reforçam a suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
O BEPI caçava Clenilson Sousa Santos, suspeito de assassinar o casal de idosos e uma criança de 7 anos em Teresina, e acabou também desarticulando a quadrilha responsável pro roubos de motos.
Jogos Escolares Piauienses 2025: saiba o cronograma do evento, processo de adesão, etapas municipais, regionais e estaduais
A ação foi realizada nesta terça-feira (07) pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
A operação foi desencadeada após denúncia recebida pela Diretoria de Inteligência (DINT).
Segundo o batalhão, a mulher convidou os policiais a entrarem em sua casa e após breve conversa, confessou a posse de drogas no local.
A ação tem como objetivo reforçar a segurança nas cidades litorâneas do estado, garantindo tranquilidade aos moradores e turistas.
Conforme o BEPI, após o “Cara Cínica” ficar sabendo que a mulher dele estaria se envolvendo com um parceiro dele de facção, os dois foram levados ao tribunal do crime.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta foram encontradas enterradas uma sobre a outra em uma cova rasa no dia 16 de novembro.
O objetivo da operação era prender envolvidos na tentativa de assalto ao sargento J. Oliveira, e acabou desarticulando o depósito de drogas.
No domingo, outro jovem também foi preso em posse de vários tablets de skunk, avaliados em R$ 300 mil.
Um jovem que estava em posse das drogas foi preso. Ele seguia de Brasília (DF) com destino a Fortaleza (CE).
A operação resultou no cumprimento de 22 mandados de prisão temporária e 30 mandados de busca e apreensão.
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Equipe da PM abordou dupla em atitude suspeita e encontrou uma arma com um deles.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.